terça-feira, 18 de março de 2008

Por que tem que ser assim, né?
A gente passa a vida se afeiçoando às pessoas só pra depois termos que nos separar.
Primeiro a gente se afeiçoa pelos pais. Aí a gente cresce e se separa deles ou eles da gente. Aí a gente se afeiçoa pelos amigos. Aí a gente viaja pra pro circulo polar ártico e os amigos ficam, ou o contrário. Pior/Melhor de tudo: a gente se afeiçoa por alguém que além de amigo é amante. Aí depois de toda uma história construída, do nada (do NADA mesmo!) tudo se acabou e você nem percebeu o abismo que se formou entre os dois.
Tá, eu sei. Tudo é aprendizado. MAS É MUITO DIFÍCIL, CARALHO! Tá, ninguém disse que seria fácil.
Eu acho que eu nunca aprendo. Porque não quero. Tudo que eu queria.. Era que rolasse de novo. Só para mais uma vez acabar. E rolar de novo. Mas eu não consigo é enfiar na cabeça a idéia de ficar pra sempre assim.. Sem um pedaço tão essencial de mim mesmo.
Porque ela consegue, merda? Sou uma praga tão ruim assim? Cacete! Todo esse tempo e eu nunca consegui. Bem que ela podia me ensinar.
Bem que ela podia ao menos olhar pra mim né.
É foda. Um dia você é a peça mais importanta. No outro, você é o lixo mais fedido e desprezível.


FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se a vida fosse boa, ao andar na rua um piano iria cair na minha cabeça e resolver tudo! iuaehiueahiueah


bola pra frente...


pra frente da onde, caralho?


merda.

Nenhum comentário: